Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ENSINA-ME SENHOR


Ensina-me Senhor a te seguir
Ensina-me Senhor a te louvar
Ensina-me Senhor para onde ir
Ensina-me Senhor a te buscar
Me mostre o caminho
Eu quero te seguir
Sei que não posso
Viver sem te sentir
Me acolhe em seus braços
Não me deixe sozinho
Preciso do seu abraço
E de todo o seu carinho
Me mostre o seu amor
Me cubra com seu poder
Agora sinto o seu calor
No profundo do meu ser
Sobre mim tem o controle
Faça sua vontade
Guia-me pelo caminho
De sua plena felicidade...
Amém.

2 comentários:

  1. Oi Cristiane...uai, amenina, num vai participar do sorteio no meu blog não??? Mas, esses unidos tá pra lá de desunidos..srrsrsrs Passe por lá!! Feliz dia do catequista...Deus te abençoe, nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!