Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

ORAÇÃO AO BOM PASTOR



"Ó Jesus, meu bom Pastor
Que aflito vos fatigastes à procura
Da ovelha extraviada e ferida
E que, ao encontrá-la,
A apertastes contra o peito e a carregastes
Sobre os ombros,
E depois cuidastes das suas feridas;
Eis-me aqui, na vossa presença.
Eu sou a ovelha ferida.
Meu corpo sofre de grave enfermidade.
Meu bom Pastor!
Sei que vós podeis curar-me
Porque tudo podeis.
Se eu ficar curado,
Muito vos agradeço,
Mas se quiserdes que eu fique assim,
Seja feita a vossa vontade!
Eu sei que tendes um afecto especial
Pelas vossas ovelhas feridas.
Eu quero corresponder ao vosso amor,
Esquecendo a minha doença
E utilizando os membros que ainda posso movimentar
Para praticar o bem e fazer tudo o que puder
Para ajudar meus irmãos
A superar as suas dificuldades
E os desânimos."
Ámen.

http://apenasoracao.blogspot.com.br/2009/04/oracao-ao-bom-pastor.html


Um comentário:

  1. Jesus, o Bom Pastor nos ensina que as crianças são nossas ovelhas . Cuidemos bem delas para que não se desgarrem do rebanho. Hoje em dia há tantos perigos que todo cuidado é pouco com nossas ovelhinhas.
    Cristiane, publiquei um texto em meu blog sobre a "obrigatoriedade" dos pais e crianças da catequese na missa dominical. estou convidando os amigos a dar sua opinião com o objetivo de pesar a quantas anda nossa evangelização na catequese. Poderia contar com sua opinião?
    http://kantinhodafe.blogspot.com.
    obrigada . Bjs

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!