Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

DESANIMADA!!!!!!!!!!!!





ANDO DESANIMADA EM COMPARTILHAR POSTAGENS, CADA POSTAGEM NOVA QUE COLOCO AQUI TAMBÉM RETIRO DE OUTROS SITES E BLOGS QUE LEIO POR HORAS ATÉ DECIDIR COLOCÁ-LA AQUI, CITANDO A FONTE. MAS ULTIMAMENTE, HÁ UM CERTO BLOG QUE COPIA VÁRIAS POSTAGENS DO JARDIM DA FÉ, DE UMA SÓ VEZ NA INTEGRA, COM A MESMA FORMATAÇÃO E IMAGENS,NÃO ME IMPORTO DE COPIAREM MAS AO MENOS CITE O NOME DE ONDE ESTÁ COPIANDO, USE DA GENTILEZA E DE UM POUCO MAIS DE CRIATIVIDADE EM SUAS POSTAGENS. ESPERO TER DEIXADO AQUI MEU RECADINHO.

JARDIM DA FÉ

6 comentários:

  1. Sei bem do que você está falando, Cris... Isso também acontece comigo, mas resolvi não esquentar senão eu fico louca!!! Aquelas imagens das orações ilustradas estão por aí espalhadas em todo lugar, as pessoas tem a capacidade de apagar nosso link e publicar sem crédito nenhum. A última postagem que fiz (sobre os 10 leprosos) passei o dia inteiro pra traduzir para o português,editar as imagens, não ficou legal do jeito que estava, então cortei as imagens, editei... Não vai demorar elas vão está por aí sem crédito... Louvado seja DEUS!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ANA POR SUAS PALAVRAS, MAS É QUE VER ESTAMPADO SUA POSTAGEM MAIS RECENTE EM OUTRO BLOG É DEMAIS.BEIJUS AMIGA.

      Excluir
  2. Concordo que seja desanimador Cris, me preocupo muito com isso também! Mas não podemos desanimar não! Jesus quer a nossa parcela de contribuição para a salvação das almas e temos que continuar remando, mesmocontra a maré!

    Eu sei como é difícil dedicar o nosso tempo e assim como você que prepara seu material para evangelizar eu também costumo gastar uma semana toda para preparar uma atividade!

    Mas vamos que vamos que sermos mais que vitoriosos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, a paz de Jesus esteja contigo!!

    Não poderia deixar de vir aqui comentar sobre isso.
    Cris penso assim,quando criamos um blog temos que ter respeito conosco e com os outros, sei bem de quem esta falando e também sei que tem outros blogs que faz a mesma coisa...não sei que graça tem em receber muitos visitantes em postagens que não lhe pertence, que você tira na integra de outro blog, sem seu mérito e carinho...penso então para que "este blog" se as postagens são as mesmas, não seria necessário pois estas postagens já esta na net.
    Ter o cuidado e carinho que nos temos é díficil ,o fácil é sair copiando tudo por ai!!
    Amiga não desanime pois Deus conta você para poder continuar Evangelizando, vamos rezando para ver se essas pessoas se tocam!!

    Abraço Fraterno!
    Com Carinho
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal...
    Cris, vi sua postagem e como isso já aconteceu comigo tb, tomei a liberdade de colocar um comentário no blog em questão, fazendo uma crítica construtiva... Espero não ser mal interpretada...se fosse comigo, gostaria que fosse assim... que me alertasse do erro... beijo pra todos... avante! Nada de desânimo!! Chega esse faze que esfriou e muito nosso trabalho com o blog... srsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris. É por isso que eu comecei a colar o link do meu blog nas minhas postagens. Porque as pessoas copiam, não pedem permissão, e não citam a fonte, e quando citam não colocam o link do blog!
    Mas...Deus é mais!!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!