Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA ILUSTRADA


2 comentários:

  1. Tengo una alumna portuguesa. Me llevo esta oración a mi blog para regalarsela.
    gracias.
    saludos

    ResponderExcluir
  2. Saudações Cristiane! A paz de Cristo e o Amor de Maria, tudo em paz?

    Quero agradecer por seguir meu espaço, e por curiosidade, procuro ver os links dos meus seguidores, quando me deparei com seu lindo espaço, bem organizado e esteticamente um visual que agrada aos olhos, o que realça ainda mais o poder da catequese em nossas vidas.

    Já fiquei fã de seu espaço e o inclui na minha lista de Blogs do meu espaço, como também fiz de colocar seu banner no meu blog. Gostaria, se possível, se ajudasse a divulgar meu blog em seu canto também, pois procuro interatividade com os demais espaços católicos pela net.

    Grande abraço, saúde, paz e bem em sua vida e em seus projetos.

    Marcos Neri
    VIDEOTECA CATÓLICA
    http://www.videotecacatolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!