Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

2 ANOS DE JARDIM DA FÉ





OI PESSOAL, HOJE MEU CORAÇÃO AMANHECEU EM FESTA. MEU JARDIM ESTÁ COMPLETANDO 2 ANINHOS. QUERO AGRADECER MUITÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSIMO A DEUS E A TODOS VOCÊS QUE FAZEM PARTE DESTE JARDIM. 
OBRIGADA PELAS VISITAS,QUE TODOS OS DIAS ULTRAPASSAM O Nº DE 4000 E QUE LOGO LOGO ESTARÁ ALCANÇANDO 1000000. 
PELOS COMENTÁRIOS E PELOS MEUS 596 SEGUIDORES , FLORES DE MEU JARDIM DA FÉ.
ENTÃO QUERIDOS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO, MUITOOOOOO OBRIGADA PELO SUCESSO DE MEU JARDIM.
ABRAÇOS CARINHOSOS A TODOS VOCÊS QUE TODOS OS DIAS PASSAM PARA ME VISITAR E ME DAR UM ALÔZINHO.



8 comentários:

  1. Olá Cristiane, parabéns pelo sucesso em seu blog. Realmente ele é encantador e você muito carismática pelo que sinto em seus textos. On line é assim: a gente sente os amigos, percebe neles qualidades que prá outros podem ser imperceptíveis.Eu gosto muito de vir aqui no seu cantinho. Sempre tem "um fruto bom " a me esperar. Mas vc precisa me contar o segredo de tanto sucesso! 4000 visitas por dia? Eu me sinto realizada com 200. Com menos de um ano de blog eu consegui 11000 visualizações. Um sucessão prá mim. Gostaria até de fazer um selinho comemorativo pelas 10 000 visitas, mas não soube fazê-lo. Vc sabe como se faz? Vou divulgá-lo quando fizer aniversário de um ano. Até então espero ter dobrado o numero de visitantes .Ah, e se puder, dá uma palhinha aí, divulgando meu blog. Conto com sua colaboração. http://kantinhodafe.blogspot.com. Bjs e ebrigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cristiane, seu blog é encantador, sempre visito seu canto.
    Desejo mais anos e anos para sua missão de evangelizadora.
    Deus te guarde sempre.
    Vou colocar seu selinho do Jacozinho do Senhor.
    Grande abraço.
    Luciana Dias

    ResponderExcluir
  3. FELICIDADES!!!!
    Que cumplas muchos años más.
    bendiciones

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Que alegria está festa!
    Como é bom saber que todos os dias 4000 pessoas passam por nosso blog, e que talvez acham algo que sirva para seus encontros de catequese não é mesmo?
    Como é bom saber que de alguma forma, contribuímos na evangelização do nosso país.
    Meu presente, será rezar uma Ave Maria por você, para que você sempre possa nos encantar com seu blog, com qualidade, e novidades pra lá de bacanas.
    Deus e Nª.Sª Aparecida te abençoe sempre.
    Parabéns!
    PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiane! Paz e Bem!
    Parabéns por 2 anos de vida do seu abençoado blog.
    Você merece esta conquista maravilhosa, pois seu blog é muito iluminado por Deus.
    Que muitas bençãos continuem a cair em sua vida e na vida do seu querido Jardim da Fé!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cristiane!
    Parabéns pelo sucesso e por 2 anos de vida!
    Que Deus continue iluminado e abençoando sua vida e do querido Jardim da Fé!
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris! Querida estou atrasada, mas não posso deixar de lhe dar os parabéns! As visitas são o retorno de seu trabalho e evangelização! Veja como seu ministério é rico... pregar diariamente para 4.000 pessoas! És abençoada! Que Jesus e Nossa Senhora estejam sempre envolvidos em seus objetivos!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e eu é que agradeço por ter encontrado aqui inspiração para o meu "trabalho" enquanto catequista e testemunha do Amor de Deus.
    Que Nossa Sra e Jesus continuem a iluminar seu coração e a cuidar para que este seu jardim seja sempre um lugar abençoado.

    Beijinhos
    SóniAS - Portugal
    coelhinhoseternuras.blogspot.pt

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!