Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...

Não podia deixar de compartilhar esse dia tão especial... Quero agradecer a Deus pelo dom da minha vida, agradecer pela minha missão de ser catequista, por meus aprendizados e conquistas e principalmente por todas as pessoas que Deus colocou ao meu lado e por aquelas que levo em meu coração!

Hoje é o meu aniversário!!! Modestia parte não me importo por envelhecer, porque dentro de mim, me sinto uma eterna criança.

Agradeço também o imenso carinho que sempre recebo de todos que passam por este Jardim, os comentários, e-mails, ... agradeço também  em especial ao nosso grupo de Catequistas Unidos onde conheci amigos virtuais maravilhosos que espero um dia conhecê-los pessoalmente, enfim é isso aí pessoal.
 Quero deixar aqui este vídeo para compartilhar a minha alegria de viver. 

Beijão no coração de todos.



10 comentários:

  1. Oi amada minha, parabéns... Que dia lindo pra se celebrar o dom da vida, dia onde celebramos nossa alimento sagrado... Que vc seja sempre fortalecida pela Eucaristia, recebendo forças em sua caminhada, sendo luz pra tantos...
    Um dia nos abraçaremos, tenho certeza disso, como tenho que JESUS ESTÁ PRESENTE NA HósTIA SANTA...

    Deus te cumule de bens..
    beijussssss

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
    Parabéns!!!!
    Que o Menininho Jesus lhe abençoe, Cristiane!!!!
    Muitas beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cristiane muitas felicidades e muitas bençãos em sua vida .Bjs fraterno.Paz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! muitos anos de vida, com saúde,amor e que no seu coração exista sempre o desejo de fazer com Jesus seja conhecido por todos! Felicidades.
    Regilandia Pedrosa

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris!Que dia mais lindo para fazer aniversário...
    Desejo que sua vida seja repetas de benção hoje e sempre!
    Cada momento é um sacramento, quando unimos nossa vontade com a vontade de Deus. Parabéns seje muitooooo Feliz!!
    Com Carinho,
    Sueli - Pãozinho do Céu

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Cristiano! Meu nome é Rodrigo, do blog www.catequese-psbj.blogspot.com ! E agora faço parte também dos Catequistas Unidos! Amei o seu blog e gostei muito dos seus polst, e já estou te seguindo! Apaarece lá no meu blog para fazer uma vizita!

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ RODRIGO VC SE ENGANOU, É CRISTIANE, MAS MESMO ASSIM SEJA SEMPRE BEM VINDO NESTE JARDIM.ABRAÇOS

      Excluir
  7. Parabéns Cristiane!!!
    Muitas felicidades e que Deus lhe abençoe e ilumine sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Querida Cristiane!
    Vim partilhar deste momento tão especial que é o seu aniversário.
    Que Deus derrame muita luz e paz em seu caminho!
    Felicidades de montão!
    Com todo o carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  9. Oi...Cris,passando pra te desejar um feliz aniversario"atrazado,eu seu sei",mas de todo o meu coração te desejo tudo de bom,saúde ,paz ,muito amor e muita luz em todos os momentos desta tua caminhada terrena!Deus te abençoe...continue assim levando a mensagem de Cristo á todos aqueles que dela precisam.Aproveito tbm pra desejar uma Feliz e Santa Páscoa,pra você e para tua família!!Grande beijo no teu lindo ♥...Paty

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!