Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ROSÁRIO DE SANTO EXPEDITO

Na cruz:

Meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo Guerreiro,

o santo dos aflitos, o santo dos desesperados, o santo

das causas justas e urgentes.

Nos Pais-Nossos:

Ajudai-me; protegei-me; dá-me força, coragem e

serenidade; devolva-me a paz e a tranqüilidade.

Nas Ave-Marias:

Ajudai-me nesta hora de aflição e desespero.

Agradecimento:

Meu Santo Expedito, em reconhecimento por atenderes

sempre aqueles que vos invocam para negócios justos

e urgentes, seremos gratos para todo o sempre e divul-

garemos o vosso nome a todos aqueles que têm fé.

Amém.

FONTE: http://www.cademeusanto.com.br/oracao_sao_expedito.htm

Um comentário:

  1. Obrigada por esta pagina, estou operada do lado direito do rim. Sto Expedito tem me curado e me ajudado muito nestas horas dificeis, tenho pedido a Sto expedito que eu nao perca meu trabalho e qdo ficar boa possa regressar as minhas atividades. Minha filha vai ser oprada da boca de um cisto e estou longe e estou desesperada, ela e uma crianca especial, por favor hore por ela, a pagina ta linda. um abraco Sonia Sousa.

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!