Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

CREDO DOS CATEQUISTAS

Creio em Ti, Senhor,
Luz da minha vida.
Creio em Ti, Senhor
Que me dás a Tua mão
E me ajudas a levantar
Quando caio nas pedras dos caminhos estreitos
À Tua procura. 
Creio em Ti, Senhor,
Que me dás força para recomeçar,
Quando penso que tudo está
Perdido!
Creio em Ti, Senhor,
Mas abre ainda mais o meu coração
Para eu poder aumentar a minha fé
E poder transmiti-la aos outros. 
Senhor,
Enche de fé e esperança
O meu coração
E não permitas
Que a dúvida ou o desespero
Dele se apodere. 
Clara
(Senhora do Calvário)

Um comentário:

  1. Linda esta oração. Passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
    Fique com Deus Cristiane!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!