Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CARTÕEZINHOS DE BOAS VINDAS





6 comentários:

  1. Esse último cartãozinho eu gostaria que fizesse com um catequista com as crianças também, mas não achei em lugar nenhum rsrsrsrs. Lindos os cartõezinhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Precioso Cristiane.Me gusta mucho el look.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    achei seu blog em uma busca do google, rs...
    fiquei feliz por encontrar esses cartõezinhos em um blog amigo...
    beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei muito do seu blog.Vai me ajudar bastante na minha catequese.Jaqueline /Timóteo/MG

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!