Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RECEBI UM" PEDACINHO DO CÉU" EM MINHA CASA


AMANHECI ME SENTINDO NUM PEDACINHO DO CÉU, POIS FOI TANTO CARINHO QUE VEIO PELO CORREIO QUE FIQUEI NAS NUVENS.AGORINHA MESMO PASSOU O CORREIO TRAZENDO O PRESENTE DA MINHA AMIGA SECRETA , A JOANA DO BLOG "PEDACINHO DO CÉU". JOANA DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MINHA QUERIDA , OBRIGADA POR TANTO CARINHO, FIQUEI MUITO FELIZ DE TER SIDO VC MINHA AMIGA SECRETA.

Um comentário:

  1. Querida Cristiane!
    Que bom que ficou contente com meus presentinhos! Eu também gostei muito de ter você como minha amiga secreta. Eu admiro muito o lindo trabalho de evangelização que você realiza com seu blog. E junto com os presentes, enviei também o meu carinho.
    Que Deus continue abençoando a sua vida e a vida de sua família.
    Um feliz Natal, amiga!
    Beijinhos perfumados,
    Joana

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!