Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SE EU ME CANSAR...


Senhor,

Se um dia eu estiver sufocado, preso, "cheio da vida“... com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim;

Pergunta-me, se eu quero trocar a luz pelas trevas;

Pergunta-me, se eu quero trocar a mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;

Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas;

Pergunta-me, se eu quero trocar minha voz, pelos gestos;

Pergunta-me se eu quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;

Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;

Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas enfermidades de tanta gente;

Pergunta-me, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo do meu coração:

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA!

Um comentário:

  1. Oi Cris, linda oração e reflexão.
    As vezes nos queixamos por pouco, né?

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!