Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PEGADAS NA AREIA


Uma noite, eu tive um sonho. Sonhei que estava
andando na praia com o Senhor e, através do céu,
passavam-se cenas de minha vida. Para cada cena
que se passava, percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do
Senhor. Quando a última cena de minha vida se
passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
na areia. E notei que muitas vezes, no caminho da
minha vida, havia somente um par de pegadas. Notei
ainda que isso acontecia justamente nos momentos
mais difíceis do meu viver.
Isso me entristeceu e eu indaguei do Senhor:
- Senhor, tu me disseste que andarias sempre
comigo, uma vez que decidi te seguir. Mas notei
que durante os momentos mais difíceis de minha
vida, havia só um par de pegadas em minha
caminhada. Não compreendo por que o Senhor me
abandonou, justamente nas horas em que eu mais
precisava de sua companhia.
O Senhor, então, me respondeu:
- Meu filho, eu te amo e jamais te abandonaria
em momento algum. Quando viste na areia apenas
um par de pegadas, esse rastro era meu. Foi ali
justamente que, vendo tua fraqueza, eu te carreguei
nos braços.

2 comentários:

  1. História linda e profunda, Cris!
    Deus está sempre ao nosso lado e nos momentos de maior aflição, nos sustenta em seu colo de Pai.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Paz e luz de Cristo. Linda essa mensagem. É nos momentos mais difíceis da nossa vida que contamos com o colo de Jesus. Desejo que vc possa sempre contar com o amor de Jesus pois ele nos traz a Paz. Bjs. Regina.

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!