Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MÃE QUE PESCA-DORES...


Mãe Aparecida
Mãe que pesca-dores
Mãe... que é mãe da vida
Amor dos meus amores

Mãe Negra que aparece para os mais sofridos
E de um jeito lindo converte a quem conhece
Para a esperança de um Brasil melhor

Já que o melhor do Brasil é o brasileiro
Nossa Mãezinha nunca nos deixe desacreditados
Homem-Brasil-Mundo transformados
Queremos ser homens novos e restaurados como a tua imagem
Mãe dos negros, brancos, e amarelos...
Mãe que aparece para sofredores
Mãe de Deus...
Mãe que pesca-dores dos filhos desse meu Brasil!

Diego Fernandes

4 comentários:

  1. Oii Cris!
    Nossa Senhora Aparecida é madrinha do meu blog e da minha vida e tb é padroeira da minha cidade Brasília. Estamos anciosos esperando a grande festa que a nossa Arquidiocese está preparando e que todos os anos participamos!
    Uma ótima segunda-feira!
    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. OI, Cris
    Que lindo o poema!
    sou muito devota da Mãezinha Aparecida!Dia 12 Dia de Nossa Senhora Aparecida, já esta chegando.Acho que lá do céu vendo esse poema e o seu blog todo deve estar *SUPER* feliz!


    Beijinhos abençoados,
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,que Nossa Senhora Aparecida,nos cubra com seu manto sagrado e sempre interceda por cada um de nós.beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer a frase Mãe que pesca-dores. Hoje aqui na minha paróquia será o último dia da novena. Beijão!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!