Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

LEMBRANCINHAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS






17 comentários:

  1. Adoro essas ideias, eu pego sempre as ideias mais fáceis, devido eu não ser tá bom e criativo assim. Muito obrigado muito boas as ideias

    ResponderExcluir
  2. que lembrancinhas lindas!!!
    Adorei =)
    bjokas e ótimo domingo
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Amei as sugestões! Já estou mesmo pensando no que fazer para esse dia tão lindo. Um grande abraço e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Ola critiane a paz de Jesus,com saudades estou passando para desjar-te um bom domingo. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. ADORO ESSAS IDEIAS, PEGUEI A DO PIRULO COM A FLOR, É UMA IDEIA QUE TEM TUDO A VER DEVIDO NOSSA ESTAÇÃO DO ANO. ALÉM DE FÁCIL E PRATICO. ESTOU PESCANDO ESSAS IDEIAS NA INTERNET PARA FAZER PARA MEUS PEQUENOS.

    ABRAÇO E ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Amei suas lembrancinhas!!!
    vc pode mandar os moldes? tipo sou catequista a 7 anos já, tenho varias idéis e moldes q recebo. se puder mandar agradeço
    bjus Deus esteja com vc!

    ResponderExcluir
  7. BIANCA, É UMA PENA ,MAS NÃO POSSUO OS MOLDES DESSAS LEMBRANCINHAS.EU SEMPRE PEGO NA NET, NÃO SÃO IDÉIAS PESSOAIS. QUANDO TENHO OS MOLDES SEMPRE OS COLOCO.MESMO ASSIM FIQUE A VONTADE EM COPIÁ-LAS.

    ResponderExcluir
  8. Cris, amei estas lembrancinhas, o vou pegar esta ideia da flor com o pirulito , ta de parabéns, bj.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas lembrancinhas muito criativa, será que daria para vc mandar os mondes para mim....obrigado e parabéns....

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou catequista de primeira viagem, então tenho pouca experiência, gostaria que me mandasse os moldes seria possivel? Adorei todas, parabéns...

    ResponderExcluir
  11. lindas as lembrancinhas adoreiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. echei tudo muito criativo,muito lindo q Deus continue abencoado grandemente a sua vida

    ResponderExcluir
  13. adorei as ideias simples,barata e legal as crianças vai adorar e ainda ajuda o nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Adorei... cada ideia criativa e perfeita, irei realizar um trabalho infantil e utilizarei várias idéias suas rsrs ... Deus lhe proteja e guarde!

    ResponderExcluir
  15. Perfeitas as suas idéias irei utilizar várias coisinhas para um trabalho infantil .. Deus lhe proteja e te guarde!

    ResponderExcluir
  16. Adorei... cada ideia criativa e perfeita, irei realizar um trabalho infantil e utilizarei várias idéias suas rsrs ... Deus lhe proteja e guarde!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!