Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SEJA VOCÊ MESMO


Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir,
alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz,
as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que, no final de tudo,
será você... e Deus.
E não você... e as pessoas!


Texto: Madre Tereza de Calcutá

5 comentários:

  1. Oi, Cristiane!! Lindo texto.
    Desejo uma ótima semana para você.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Cris! Gostei muito desta reflexão. Ontem eu dei ao meu namorado um bloquinho de anotações cuja capa estava escrito "Seja vocÊ mesmo" e coloque uma mensagem relacionada, para que ele seja sempre ele mesmo...
    Uma beijoca e uma linda noite!
    Layse

    ResponderExcluir
  3. amo seu blog jardim lindo da Fé rs bj

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Que seu dia seja por Deus e Jesus Cristo. Passei para lhe pedir perdão ao equivoco que eu cometi colocando um título errado na resposta que dou à um Anônimo que me escreveu criticando mal os catequistas unidos e outros seguidores. Mudei esse Título respondendo à ele. Se possível passe no meu blog e deixe seu comentário. Eu aguardo com carinho. Um abraço Regina.

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!