Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SE EU ME CANSAR...


Senhor, Se um dia eu estiver sufocado, preso, "cheio da vida“...
...com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim;
Pergunta-me, se eu quero trocar a luz pelas trevas;
Pergunta-me, se eu quero trocar a mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;
Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas;
Pergunta-me, se eu quero trocar minha voz, pelos gestos;
Pergunta-me se eu quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;
Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão busca-lo para fazer dele seu cobertor;
Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas enfermidades de tanta gente;
Pergunta-me, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo do meu coração:
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA.

3 comentários:

  1. Oi querida, obrigada por avisar a ele.
    Deus te abençoe a cada dia.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo trabalho q vc desempenha neste blog.
    Obrigado por contribuir na sugestão do nome do nosso jornal impresso. Obrigado pelo aviso tbm sobre o brinde!
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  3. oi cris gosto muito de suas postagem diária e algumas coloco no meu orkut
    que a paz de Cristo esteja contigo
    bjs

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!