Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

# Movimento Comente Mais!

Olá Pessoal!!

    O nosso amigo Jonathan, do blog Jonathan Cruz está lançando uma campanha bem interessante... Ele nos lembra o quanto é importante fazer comentários nos blogs que visitamos. Como é bom abrir a nossa página e ver que alguém não só passou, mas, nos deixou um "Oi", deixou uma palavra amiga, e deixou uma crítica ou elogio! Eu gosto bastaannte e você?
    O Jonathan também gosta muito de receber um recado, por isso ele lançou essa campanha para não esquecermos de deixar um recado nos blogs que visitamos. Ele nos lembra também de uma das regrinhas de participação do grupo de CATEQUISTAS UNIDOS, que é de sempre visitar os blogs do grupo e deixar um OI naqueles que passarmos...
   Quero dedicar o selinho abaixo para 10 blogs amigos. Para que continuem a campanha e não deixem esse corrente acabar!



8 comentários:

  1. Muito legal essa ideia, pena que eu sou uma das que visita e não deixa recado, prometo melhorar nisso, ok?
    um beijinho e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por receber este selinho. Quanto a promoção, reconheco que estou devendo, apesar de estar sempre visitando os blogs, porém, nem sempre faço comentários. Muito obrigado e que Deus lhe proteja sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou muito feliz com a sua visista e com o presente, o selinho.Para minha alegria ser maior, ganheo em dobro, rsrsrsrs muito bom, agradeço de coração pela lembrança e pelo carinho. Obrigada!
    Deus te abeçoe

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo! Linda iniciativa!!!
    Também preciso comentar mais...
    Muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre!!! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  5. Valeu!!! Eu fiquei feliz com sua atitude. Obrigada! Eu comecei com muito entusiasmo quando entrei nessa de divulgar os blogues. Visitei 2 listas, segui estes bloguues, mas pouquíssimos me seguem e deixam recados. Desanimei um pouco de comentar! Eu continuo sendo catequista apesar de não ter turminha, mas evangelizo aqui no blogue. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cristiane! Ótima idéia essa, prometo melhorar nesta questão tbm.
    Tenho recebido muitas criticas e tido dificuldade de relacionamento com a pastoral da comunicação, em breve sairei da PASCOM e não serei mais moderador deste Blog, mas prometo continuar visitando todos do GRUPO DE CATEQUISTAS UNIDOS. Quem sabe um dia crio um blog para mim.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente!! Vamos comentar mais!:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!!!! O blog tá um doce com esse fundo xadrezinho! Obrigada pela indicação! Beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!