Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ATIVIDADES- 24º DOMINGO DO TEMPO COMUM










3 comentários:

  1. Olá Cris
    Eu já havia visitado o seu blog no mesmo momento em que vi que vc havia se tornado minha seguidora.
    Até deixei comentário, mas não sei o motivo pelo qual não apareceu. Talvez o blogspot tenha tido suas falhas como algumas vezes ocorre.
    Fico feliz em notar que o número de blogs católicos estão aumentando. É muito bom encontrar espaços de fé nesse mundo virtual.
    O Evangelho deve ser proclamado de todas as formas. Vamos nos unir e que tudo seja feito para a glória de Cristo.
    Beijos em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. OI CRISTIANE...ACHO SEU BLOG MUITO BOM...EU SEMPRE TE VISITEI E TENHO SEU BLOG NOS MEUS FAVORITOS...AGORA ESTOU COMEÇANDO COM O MEU BLOG,AINDA ESTOU COM ALGUMAS DIFICULDADES,MAS ESPERO CONSEGUIR... OBRIGADA POR ME SEGUIR ,JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM...ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris , agora sim, estou te seguindo..

    Tenha um final de semana abençoado!


    Bjos.

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!