Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

ORAÇÃO DO CATEQUISTA III


Senhor,

“Tu me seduziste e eu me deixei seduzir!” (Jer 20, 7)

Tu me conheces, me amas desde sempre!

Tu me chamaste e me prendeste a Ti!

Eis-me aqui, agora, todo para Ti.

Para me dar à vocação que me confiaste,

de anunciar a tua Palavra ao mundo.

Eis-me aqui para Te amar…

só para Te amar…

Para Te acolher, acolhendo a tua Palavra.

A Palavra que és Tu,

Verbo encarnado,

Deus vivo e verdadeiro,

plenamente revelado ao homem em Jesus Cristo.

Eis-me aqui para Te reafirmar o meu sim.

Para Te servir.

Para viver em Ti e só por Ti

Para Te acolher e Te testemunhar.

Para Te acolher e ajudar os outros a acolher-Te.

Para, como Maria, Te afirmar com fé e alegria:

“Faça-se em mim segundo a tua Palavra” (Lc 1, 38)

2 comentários:

  1. Está oração é linda demais.Além de tudo dá certinha com meu blog.Parabéns você Cris é uma pessoa muito iluminada.Bjs.Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Catequista Cristiane, parabéns pelo dia de hoje, Deus abençoe sua vocação! Estão lindas as orações do Catequistas.
    É com muiiiita alegria que venho avisar que temos a honra de estarmos listados no
    Blog de Catequese da CNBB
    http://catequeseebiblia.blogspot.com/2011/08/parabens-catequistas-blogueiros.html?showComment=1314494472750#c7085661189258847238

    E agora nós Catequistas Unidos, vamos lá agradecer!
    Divulguem em suas paróquias e blogs.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!