Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FAMÍLIA PARA COLORIR








4 comentários:

  1. Cristiane, gosto de vir aqui com as aulinhas da catequese, sua página cheinha de corações (estou com mania de fazer corações de tecido) e rezar essa bênção celta que vc nos deseja quando vamos comentar! Parabéns! Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Olá acho tão lindo as pessoas disposta a evangelizar pela internet. isso me motiva muito, Que Deus te ilumine. serei seu visitante -Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bom Dia Cristiane, paz e bem.Sou catequista de 1ª eucarístia e desde q descobri o seu blog td semana visito para tirar atividades, dinâmicas, e novidades para os meus catequizando e eu te digo q está sendo mt útil para mim e minhas criacinhas, pois a minha maior satisfação é quando eles ficam encantados com os encontros dinâmicos e atrativos e q deixe transparecero amor de jesus por eles.Obrigado por ajudar a tantos catequistas e catequizandos.Q Deus te der mais e mais criatividade e q vc continue sendo multiplicadora de seu talento.Bj em seu coração e abraço fraterno!!! ( Ediziene Freitas/ Itajá RN)

    ResponderExcluir
  4. nossa! muito legal os comentários, né? Adorei as imagens, imprimi pro meu filho também hihi! beijos, lu

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!