Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

LEMBRANCINHAS PARA O DIA DOS PAIS















12 comentários:

  1. Ameii essas idéias!
    Não tinha nem noção do que fazer!
    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. A q mais gostei foi do cd, minha cara hehehe

    Com Deus!

    Boa e abençoada semana!

    Abílio Gonçalves
    www.catequista.net/blog

    ResponderExcluir
  3. Lindas as lembrancinhas!!!
    Você pode me passar o site original da lembrancinha do cartão Há papai do céu e o papai que caiu do céu?
    Boa semana.
    abçs

    ResponderExcluir
  4. Dicas fantásticas! Já vou repassar o link para toda a equipe de catequese da minha Paróquia!
    Beijos e obrigada pela visita lá no catequista semeando amor!
    Lucyanna

    ResponderExcluir
  5. estávamos sem idéias,mas adorei as suas sugestões.Beijos, Rosane.

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA PARABÉNS PELO BLOG PASSEI PAra CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO MEU BLOG http://oficinaarteeva.blogspot.com/ a lembrancinha mais criativa para o dia dos pais coNTO COM A sua participação e talento!! parcerias:ARMAZÉM DO EVA E COLAS ALMASUPER.
    estou te esperando FALTAM 7 DIAS PARA O FIM DA PROMOÇÃO DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  7. Ótimas ideias!!! Muito bom para quem precisa de uma ajuda!! como eu rsrs!! Obrigada. Rosemeire - Com. São VIcente de Paulo.

    ResponderExcluir
  8. estou maravilhada com tantas maravilhas de DEUS!!! PARABENS POR TODO O BLOG,SOU CATEQUISTA E CONHECENDO PELA PRIMEIRA VEZ VOCÊS,ESTAREI MUITO BEM ACOMPANHADA,PQ TEM TUDO QUE PRECISO. É COMPLETO E NOS AJUDA COM AS REFLEXÕES E ATIVIDADES. DEUS ABENÇOE MUITO!!!

    ROSIENE.

    ResponderExcluir
  9. "Que a estrada se abra à sua frente,
    Que o vento sopre levemente em suas costas,
    Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
    Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
    E, até que nos encontremos, de novo...
    Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris , lindo o teu blog. Parabéns! Estou te seguindo pode retribuir?
    http://evaemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!