Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

FINALIZANDO JULHO COM MAIS DE 100.000 VISITINHAS!!!!


AGRADEÇO AO MEU SENHOR E MEU DEUS QUE ME CAPACITA TODOS OS DIAS, PARA LEVAR EM FRENTE ESTA MISSÃO. E A VOCÊS QUE PASSAM TODOS OS DIAS POR ESTE CANTINHO ABENÇOADO, QUE ME DEIXAM UM RECADINHO, ESTE INCENTIVO É MUITO GRATIFICANTE E ME ABASTECE TODOS OS DIAS. E A MINHA QUERIDA AMIGA E INCENTIVADORA, A IMACULADA, GRAÇAS A ELA EU TIVE A CORAGEM DE ABRIR PARA O PÚBLICO MEU BLOG, E CHEGAR A ESTA CONQUISTA DE MAIS DE 100.000 VISITAS E UM Nº DE 174 SEGUIDORES, MEU IMENSO ABRAÇO E CARINHO A TODOS.

6 comentários:

  1. Olá Cristiane!
    Parabéns! Tudo o que é feito com amor e para Deus é merecedor de recompensas!
    É muito bom poder contar com inúmeras informações para a catequese, através do seu blog. Que Deus a abençoe sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, parabéns querida! Isso tudo é fruto do seu trabalho e devoção.
    deus seja louvado em cada post nosso e em cada visita que recebemos.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Olhas vim retribuir sua visita e olha amei seu blog tb ♥ e sempre que possivel vou passsar por aqui tb para te visitar estava meio ausente do blog mas sempre que possivel estarei respondendo todos os recados meu blog é simples mas em pocas palavras que bom que gostou um mega bj t+

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Cristiane. Parabéns pelo 100.000 visitas recebidas. Um abraço Regina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiane... Eu tinha certeza de que ele seria um sucesso!! Me lembro como hj, quando vc disse: "Olha, eu tenho um blog, mas não tenho coragem de colocar no ar!" Eu, intrometida disse: "Me passe o endereço, deixa eu ver a carinha dele!" rsrsrs
    Fico feliz por vc e por todos que se beneficiam com ele...
    Força sempre! e perseverança!!
    Ahh...fiquei muito feliz de saber que aceitou a coordenação!! Vc vai crescer muito nela, se vai ver!!
    Beijusss

    ResponderExcluir
  6. Cristiane,
    parabéns por esta conquista.
    Que Deus continue te iluminando para que seu lindo blog continue irradiando amor a nós visitantes e seguidoras, beijinhos.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!