Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

DIA DOS AVÓS


Senhor Deus, Pai bondoso e misericordioso, nós vos louvamos e agradecemos pela vida do vovô e da vovó. Que eles sejam um sinal do vosso amor e do vosso carinho para os seus netos e netas. Que eles sejam verdadeiros colaboradores e parceiros dos pais na educação dos netos, transmitindo-lhes, com palavras e atitudes, com maturidade, serenidade e equilíbrio, os valores humanos e cristãos. Por intercessão de São Joaquim e Sant’Ana, os avós de Jesus e pais de Maria, abençoai o vovô e a vovó para que tenham saúde, sabedoria e paz, na convivência alegre e feliz com seus netos e netas. Amém.


 


QUERO DEIXAR AQUI A MINHA HOMENAGEM AOS MEUS AVÓS MATERNOS ANGELINA E SIMÃO E PATERNOS JOÃO E EUGÊNIA MARIA,OS QUAIS QUASE NÃO TIVE UMA OPORTUNIDADE MAIOR DE CONVIVÊNCIA, POIS FALECERAM QUANDO EU AINDA ERA MUITO PEQUENINA, MAS O POUCO QUE ME LEMBRO DELES ME TRAZEM MUITAS RECORDAÇÕES E SAUDADES, E NESTE DESCANSO ETERNO, QUE DEUS OS ABENÇOE PELOS PAIS MARAVILHOSOS QUE ELES ME DEIXARAM.



Um comentário:

  1. Gostei imensamente deste site. Ajuda-me muito nos artigos do Kids de minha Paróquia. Que Deus os abençoe!
    Eu cito a fonte...

    Sônia - TPontas

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!