Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FÉRIAS CHEGANDO...

SÁBADO FOI ENCERRAMENTO DO NOSSO 1º SEMESTRE DE CATEQUESE, FOI UMA FESTANÇA SÓ! É UMA PENA QUE ALGUNS PENSEM QUE TAMBÉM SE TIRA FÉRIAS DE DEUS, NÃO É MESMO? TENHO CERTEZA DE QUE MUITOS CATEQUISTAS PASSAM PELA MESMA SITUAÇÃO, MAS O QUE FAZER?






Um comentário:

  1. EU NÃO CONSIGO NEM PENSAR NA CHEGADA DESSE MOMENTO, POIS, FICO AS FÉRIAS TODAS COM SAUDADE, ALIAS EU NEM CONSIGO ESPERAR O SÁBADO CHEGAR... DOIDO PRA IR AO ENCONTRO. EU PREPARO O ENCONTRO DURANTE A SEMANA SEMPRE SONHANDO COM A CHEGADA DAS CRIANÇAS NO DIA. MAIS TOMARA QUE PASSA RÁPIDO. PARECE QUE VOCÊS FICAM MUITO TEMPO HEIM? NÓ SOMOS SÓ 15 DIAS, GRAÇAS A DEUS. CONVIDO VC A ACESSAR ESTE LINK QUE TÔ MANDANDO PRA CONHECER EU E MEUS PEQUENINOS. DEIXO AQUI MEU ABRAÇO. BJO
    http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/06/catequesemes-de-maria.html

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!