Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ATIVIDADES DE PENTECOSTES PARTE I















8 comentários:

  1. Que trabalho lindo você realiza!
    Sou catequista também e adoro passar por aqui.
    Copiei algumas atividades, ok?
    Que Deus abençoe sempre a sua vida!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog.
    Tbem fiz um só de catequese para mim passa por lá.
    beijinhos Angélica Já estou te seguindo.
    http://catequeseparavida.blogspot.com/
    http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ACESSE POIS FIZ NA CATEQUESE E QUERIA QUE TODOS VISSEM E DEIXAR UM COMENTÁRIO TAMBÉM http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/06/catequesemes-de-maria.html

    ResponderExcluir
  4. Oi coloquei um comnetario de manhã, mas acho que não saiu...e agora volto e te vejo cheia de coraçãoes...que lindo!! Espero que um desses seja o ameu..srrsrs
    Peguei algumas atividades daqui para meu encontro... rsrsrsr
    Catequistas unidos sempre!!
    beijos Cris...

    ResponderExcluir
  5. A paz irmã!
    tbm sou catequista e tenho um blog só de catequese:
    http://lucianemaria.blogspot.com
    Catequistas unidos!!!
    bjs lúhh.

    ResponderExcluir
  6. CRISTIANE SÃO TANTAS IDÉIAS QUE ATÉ ME PERDI. QUE VONTADE DE DAR TODAS ESTAS ATIVIDADES PARA MEUS ANJINHOS. AH E VI SEU RECADO LÁ. EU ACHEI ATÉ ENGRAÇADO VC FALANDO QUE FIQUEI UMA GRACINHA DE ANJO (KKKK) COMO DISSE MEU IRMÃO "FIQUE PARECENDO UMA LIBÉLULA COM AQUELA ASINHA. MAIS AS CRIANÇAS AMARAM E SE DIVERTIRAM, UM DISSE QUE ATÉ EU ESTAVA PARECENDO O JAJÃO DA CANÇÃO NOVA KKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. adorei os trabalhinhos.voce vai dar a pombinha com assas para montar na semana que vem e tambem voce vai dar a uva?a decoraçao esta lindissima thau chris assi:maria julia e melissa

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de compartilhar com os amiguinhos de Jesus a palavra de 1 Timoteo 2:5 e Isaias 45:20. Leia por favor um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!