Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESENHOS DE NOSSA SENHORA PARA COLORIR







12 comentários:

  1. Respostas
    1. eu ja sou com muito orgulho a 4 anos e ainda tenho 10 anos so

      Excluir
    2. Eu tbm sou coroinha mas vou te falar um frase guarda ela no seu coração '' ide vós por todo o mundo e fazei discípulos "

      Excluir
  2. Gostei muito desse site me ajudou muito na minha catequese eles sao pequenininhos e eles amaram.

    ResponderExcluir
  3. essas lindas fotos me ajudaran muito na catequese

    ResponderExcluir
  4. Lindos e criativos desenhos de MARIA DE NAZARÉ, NOSSA MÃEZINHA. A RAINHA DO CÉU E DA TERRA.

    ResponderExcluir
  5. nossa amei esse site,gostei muito dos desenhos!bom eu amei !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas e maravilhosas imagens

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!