Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A MULHER, COMO TODO SER HUMANO, TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA. BIOLÓGICA E EMOCIONALMENTE DIFERENTE DO HOMEM É, NO ENTANTO, IGUAL A ELE EM MUITOS ASPECTOS. SER MULHER É SER PARA O MUNDO EMPENHO E MISSÃO.
HÁ TAREFAS QUE DEPENDEM EXCLUSIVAMENTE DA ATUAÇÃO E DELICADEZA DA MULHER. LIGADA DIRETAMENTE AS QUESTÕES DA VIDA, A MULHER É CHAMADA A ATENDER, SOBRETUDO AOS PROBLEMAS DA INFÂNCIA, DA MISÉRIA E DA DOENÇA. SE A MULHER ABDICAR SEU DIREITO DE SER OUVIDA E ACEITAR, O MUNDO FICARÁ MAIS POBRE, MAIS SEM GRAÇA E MAIS SEM VIDA.

 ORAÇÃO PARA TODAS NÓS MULHERES

OREMOS: MARIA, MÃE DE DEUS, MULHER DO PASSADO E DO PRESENTE, COMPANHEIRA, AMIGA, IRMÃ: RECEBA COM ESTA ORAÇÃO TODA MINHA ALMA E TOME-AS ENTRE SUAS MÃOS. LEVE-ME DEPOIS ATÉ SEU FILHO, ATÉ AQUELE MENINO QUE DESCANSOU EM SUAS ENTRANHAS, PARA QUE TODOS OS ACONTECIMENTOS DE MINHA VIDA SEJAM UM NASCIMENTO DE DEUS EM MIM E NOS OUTROS, POR MEIO DESTE HUMILDE CAMINHO, QUE SOU EU MESMA. E ALCANCE-NOS A MISERICÓRDIA DE SEU FILHO, COM SEU INFINITO AMOR.
POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM.  

A TODAS NÓS MULHERES, FILHAS, MÃES , ESPOSAS, CATEQUISTAS, MISSIONÁRIAS, SERVAS FIÉIS DE JESUS CRISTO,PARABÉNS PELO NOSSO DIA!

Um comentário:

  1. Oi boa tarde, meu nome é Karina e sou da cidade de Cotia - SP, tenho 20 anos e sou catequista, conheci esse blog por acaso na segunda-feira e desde então me apaixonei por ele, e pelo conteúdo de alta qualidade e de fácil entendimento, tem muitas coisas legais pra passar para as crianças através dele... Agora todos os dias ele se tornou parada obrigatória, adorei os textos de hoje, e estou sedenta por mais novidades.
    Fica com Deus e abraços,
    Karina

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!