Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A MATEMÁTICA DE DEUS


A vida apresenta a cada segundo incertezas...
Tudo aquilo que desejamos poderemos obter se realmente e obviamente fornecermos as condições para efetivar os nossos sonhos.
Mas o homem ainda não consegue trabalhar seu intelecto objetivamente, a busca das verdades que o libertará da ignorância estática em que se encontra, convida-o a renovar seu pensamento.
Como representante do criador neste orbe, verificamos que muito ainda falta para desfrutar dos conhecimentos universais à nossa disposição.
Quando disse: " Não atireis pérolas aos porcos", o grande Mestre queria dizer que a Luz não poderia transformar a todos de um dia para o outro. O conhecimento é na verdade uma somatória das diversas experiências vividas e assimiladas por nós.
Ele chega gradualmente pois se fosse ao contrário, nossa mente embora ilimitada na sua essência, não suportaria tanta informação.
Imaginemos a tecnologia atual, as vezes, recebemos tantas informações que não conseguimos assimilar toda gama de instruções e novas possibilidades . Isto é criado pelo homem e a ele é destinado.
Quantos projetos são colocados de lado pela preguiça ou mesmo por não compreender as instruções.
Vejam bem, tudo oriundo de nosso meio e criado por nossos semelhantes.
A razão pela qual não compreendemos é simples, ainda não alcançamos o estágio necessário para que o cérebro capte, analise, compreenda e execute as mensagens a nossa disposição.
O saber tem várias máscaras e a cada momento utilizamos aquela moldada para nossa personalidade atual.
O homem quer racionalizar as ações de Deus.
Estamos acostumados a direcionar nossa vida seguindo a máxima de que : " 2 + 2 = 4" e assim, tudo acontece em volta desta razão.
Ora, na verdade, as coisas não são bem assim, na matemática de Deus, o resultado poderia ser : 2+2 = 4...5...100...1000; 0 ou - 1 e infinitamente nesta razão.
Ou seja, não devemos conduzir nossas vidas com a racionalidade dos nossos matemáticos.
Capacitados e senhores das várias fórmulas, ainda falhamos, somos desprovidos de outros conhecimentos que nossa mente ainda não percebe ou é capaz de entender.
Todavia, ainda há uma chance, tudo é possível desde que se tenha a boa vontade e a humildade de aprender aquilo que não dominamos. Respeitar ao próximo e praticar o bem , aplicando as regras da natureza sem querer altera-las .
O importante é sabermos que não devemos exigir nos outros as nossas condutas ou nossas crenças, todos os problemas originam-se no egoísmo, aplicamos a nossa razão, eivada de vícios sendo que o correto é aplicar a Matemática de Deus:
Eu + Eu = Eu
Eu + Você = Nós
Eu = Nós - Você ou (Você = Nós - Eu)
Porém, Eu + Você + Outro = Todos
Sendo que TODOS é o codinome de DEUS ! ! !
FAÇA TUDO PARA SER FELIZ !
Por: Adriano de Oliveira

Um comentário:

  1. AMEI TUDO QUE VC ESTÁA OFERECENDO DE MARAVIOLHOSO NO SEU BLOG PRABENS E OBRIGADA POR TANTAS MARAVILHAS!!!!!

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!