Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BOM DIA, ESPÍRITO SANTO

 BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,DE MISSIONARIEDADE. PRECISO RESPONDER AO COMPROMISSO ASSUMIDO EM MEU BATISMO.
ENVIA-ME, SENHOR, PARA SER UM ANUNCIADOR DE VOSSA PALAVRA, PRECISO SENTIR VOSSA FORÇA A ME IMPULSIONAR, A ME PROTEGER E A ME CONDUZIR.
QUE EU NÃO TENHA MEDO DE PROCLAMAR, DE EVANGELIZAR, DE ANUNCIAR A VOSSA MISERICÓRDIA E O VOSSO AMOR. FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A VOSSA PALAVRA E QUE EU POSSA SERVIR-VOS COMO ANUNCIADOR DESTA MESMA PALAVRA

VINDE, ESPÍRITO MISSIONÁRIO.
 

"O SENHOR DEUS ME ENVIOU
COM O SEU ESPÍRITO" (Is 48,16) 

(Extraído do livro, Bom dia, Espírito Santo-Pe. Hélcio Vicente Testa, Editora Santuário)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!