Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BOM DIA, ESPÍRITO SANTO

BOM DIA ESPÍRITO SANTO, IMENSIDÃO DE AMOR. QUERO PASSAR O DIA TENDO A CERTEZA QUE SOU MUITO AMADO, E POR ISSO DEVO DISTRIBUIR ESTE MESMO AMOR A MEUS IRMÃOS E IRMÃS. VINDE, SENHOR, EM MEU SOCORRO; QUE EU NÃO DEIXE DE SENTI A VOSSA PRESENÇA E VOSSA GRAÇA A INVADIR A MINHA ALMA.
O MUNDO  PRECISA SENTIR O QUANTO É AMADO  POR VÓS E EU QUERO NESTE DIA SER SINAL DE VOSSO AMOR. QUE MINHA PRESENÇA POSSA TRANSMITIR ESSE AMOR E QUE O MEU DIA SEJA DIRECIONADO APENAS PARA AMÁ-LO, ASSIM COMO VÓS O FAZEIS.
VINDE, ESPÍRITO DE AMOR.
“AMEMO-NOS UNS AOS OUTROS,
 PORQUE O AMOR É DEUS” (1Jo 4,7)
(Extraído do livro, Bom dia, Espírito Santo-Pe. Hélcio Vicente Testa, Editora Santuário)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!