Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Que nunca nos esqueçamos do verdadeiro significado do Natal!

 David Brandt Berg

Até mesmo a árvore de Natal pode ser um testemunho para os outros, simbolizando a beleza da vida e de viver. No inverno uma árvore perene, mesmo entre a morte e a decomposição, e um símbolo de vida eterna. Apesar do rigor do inverno, a árvore perene sobrevive e permanece verde, viva e linda durante todo o inverno exatamente como o Senhor!
Então faça da sua árvore de Natal uma recordação de Jesus, a Árvore Perene do Espírito! De Jesus, o Filho do eterno Deus do Céu! De Jesus, e dos Seus dons, que nos enfeitam continuamente, e da vida eterna perene! Que nunca nos esqueçamos do verdadeiro significado do Natal, nem deixemos que o verdadeiro simbolismo da árvore e o genuíno Espírito de Cristo do Natal se percam em toda a confusão deste mundo e seu materialismo. Vamos glorificar ao Senhor no Natal!

Adaptado de Angelo Patri.

 Na noite de Natal cai sobre a Terra um silêncio. É uma época em que o Espírito de uma Criança recém-nascida cujo nome e "Amor" arrebata o coração do mundo. O caminho do Natal passa por um velho portão, como o portão de um redil, protegido por anjos. É um portão pequeno-da largura e da altura de uma criança-e tem uma senha: "Eu acredito em Você, Jesus. Eu recebo Você, Jesus." Que você neste Natal se torne como uma criancinha novamente e entre no Reino de Deus.- O Cristo Menino entrou em seu coração neste Natal? Para ter o Seu Amor, a felicidade e a paz que Ele dá, você só tem que abrir a porta do seu coração e convidá-Lo a entrar. Ele diz: "Estou à porta e bato: se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei" (A Bíblia, Apocalipse 3:20). Basta orar: "Jesus, por favor, entre em meu coração: Por favor perdoe os meus pecados e me encha com o Seu Amor como Você prometeu. Obrigado por me dar uma nova vida. Amém."

Quando você pede a Jesus para entrar em sua vida, Ele nunca mais o deixará, e você terá um eterno Natal em seu coração!

 (FONTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!