Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

ORAÇÃO DE NATAL

SENHOR...
NESTE NATAL QUE HOJE CELEBRAMOS, ABRA OS MEUS OLHOS, OS MEUS OUVIDOS, OS MEUS SENTIDOS EO MEU CORAÇÃO.
QUE EU VEJA ALÉM DO COMUM.
QUE EU ENXERGUE, ATRAVÉS DOS HOMENS, O QUE HÁ DE MELHOR DE CADA UM.
QUE EU OUÇA SOMENTE AS PALAVRAS BONITAS.
QUE EU SINTA APENAS COISAS BOAS.
QUE EU SEJA MAIS QUE UM SIMPLES MORTAL.
QUE MEU CORAÇÃO SE ENCHA DE ESPERANÇA.
QUE EU SEJA MAIS DO QUE ESPERAM DE MIM.
QUE EU POSSA EXPANDIR FELICIDADE E PERCEBER, NA SIMPLICIDADE DA MANJEDOURA, O VALOR DE TODAS AS COISAS.
QUE EU SEJA A SEMELHANÇA DO BEM.
QUE TODOS QUE DE MIM SE APROXIMAREM PRESSINTAM O AMOR QUE TENHO A OFERECER.
QUE EU NÃO COBRE NADA DOS OUTROS, MAS COBRE DE MIM.
QUE EU CONSIGA ME DOAR SEM ESPERAR AGRADECIMENTO.
E HUMILDE COMO O MENINO JESUS.QUE EU SEJA MANSO
QUE EU SEJA OBEDIENTE COMO MARIA DE NAZARÉ, E FIEL COMO JOSÉ.
 E QUE A PAZ DA GRUTA DE BELÉM REINE EM MINHA CASA.
SOMENTE ASSIM EU TEREI UM FELIZ NATAL. AMÉM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!