Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MARIA PASSA NA FRENTE

10 comentários:

  1. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo,
    levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.Cuida do sidney tavares dos santos que está doentinho.Maria passa na frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ , QUE NOSSA MÃEZINHA QUERIDA PASSE NA FRENTE ABENÇOANDO SEU PEDIDO,E PODE TER CONFIANÇA DE QUE SERÁS ATENDIDO. ESTAREI REZANDO TB POR VOCÊS. ABRAÇOS E FIQUEM NA PAZ.

      Excluir
  2. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo,
    levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.Cuida do sidney tavares dos santos que está doentinho.Maria passa na frente...

    ResponderExcluir
  3. Fantástico!
    MARIA, passana frente, eu te imploro.
    Maria Cecília

    ResponderExcluir
  4. Fantástico!
    MARIA, passa na frente, eu Te imploro.
    Mª Cecília

    ResponderExcluir
  5. Maria Passa na frente .eu te imploro mãe passa na frente e resolva todos meus problemas!Mãe.

    ResponderExcluir
  6. maria passa na frente e ilumina um empregp para r.r.a proteja minha familia meus filhos queridos ,maria passa na frente e nos proteja.maria passa na frente e de uma oa hora para minha irma que vai da a luz a uma menina,ilumina minha irma querida proteja ela no parto orgada

    ResponderExcluir
  7. Maria, passa na frente e cura meu marido! Abençoa e protege minha família! Amém!

    ResponderExcluir
  8. Maria, passa na frente e ajuda-me a encontrar o meu carro que foi furtado da garagem da minha casa nesta madrugada. Sei que com sua bendita interseção tudo ficará mais fácil de ser resolvido. Passa na frente, Maria e guia a minha vida.
    Amém!
    D.M.B.

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!